domingo, 28 de agosto de 2011

Novamente Saudade! / Minhas preocupações



Estou com extremo sentimento de saudades hoje...saudades de pessoas que vejo todos os dias, ou aos fins de semana apenas, saudades de pessoas que verei amanha mesmo...realmente é difícil me entender, sinto saudades ate mesmo de pessoas que ainda não conheci, de pessoas que ainda são uma possibilidade de conhecer e uma possível amizade...
Depois que li o livro que a Carol me emprestou (Renato Russo de A á Z.), teve um trecho que me chamou muito a atenção onde o Renato dizia:
-"E como qualquer pessoa, aprendi as regras básicas para não me machucar..."
Então percebi que não sabia quais eram essas regras básicas, e acho que francamente elas não me interessam U.U
Sofro mesmo!Pelos meus amigos, tomo precauções e tenho de ouvir um monte de coisas que ninguém ouviria sem perder a educação...tomo dores que nem me pertencem, me preocupo demais e me sempre penso se os outros estão bem e acabo esquecendo de mim, mais já estou acostumada.
Acho que preciso ir já, amanha tenho prova de matemática e não faço a menor ideia do que irá cair, e tenho que decorar alguns poemas para o Sarau, afinal preciso de nota em português já que aquele maldito professor me odeia mesmo ( Alien do inferno! U.U). Boa noite pessoas ^^ Durmam bem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário