domingo, 28 de agosto de 2011

Depois de tanto tempo, tentarei voltar :)

Galera, mil desculpas por passar essa eternidade sem entrar no blog!Estou completamente sem tempo para postar nada, mal tenho entrado no meu orkut/ msn...Tenho estudado de manha e a noite, passado por provas, trabalhando no fim de semana e claro dormido e saido um pouco afinal ninguém é de ferro, nem mesmo eu!
Até tenho algumas coisas para postar, estou escrevendo um diário, comecei no dia 10 de Agosto..já tem um bom tanto de informações mais ainda não sei se devo postar tudo aqui, são coisas bem particulares minhas, enfim, decido isso depois. Normalmente eu só postava no blog quando estava depressiva ou querendo dar uma revira volta na minha vida... pois é! A revira volta está acontecendo finalmente! Decidi mudar, de tudo, com todos!
E com isso tenho descoberto muita coisa nova, e também descoberto muitas coisas intrigantes, e uma pessoa me disse algo que achei muito interessante..quanto mais se fala a verdade mais interessante fica!





Nenhum comentário:

Postar um comentário