domingo, 12 de junho de 2011

Máscara



Se você que não me conhece e me vê pela primeira vez,pensa que eu sou uma garota forte,decidida,cheia de sonhos.Bem que eu queria ser assim,mas a realidade me cobra demais,por isso minha armadura cai.
Olho para faces de pessoas aparentemente fortes  e isso me causa inveja,como elas conseguem manter essa mascara em seus rostos?
Na verdade eu acho que sei a resposta. Elas nascem em uma sociedade falsa e podre. Eu fui a única que no decorrer da vida,percebeu que a força não é tudo nessa vida. Nós nos enganamos com os nossos próprios sentimento,com as nossas palavras,com nossos atos.
Estou cansada por esperar por atitudes e elas nunca chegarem,pois as pessoas são egoístas,só pensam em sim mesmas e enquanto isso durar,vou manter essa mascara em meu rosto,fingindo ser outra pessoa.



P.S.: Esse texto foi escrito pela minha amiga Flávia..achei muito bonito, muito verdadeiro..espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário