quarta-feira, 22 de junho de 2011

Doce,ácido,frio,salgado,preso,não recomendado!



Menos doce, mais ácido..acidamente corrosiva,amamentada com leite azedo,furiosa,atormentada.Não recomendada pra ninguém que seja saudável,conflitante, inconformada,rejeitada...

Odeio me sentir presa, ou controlada, e sou contra qualquer tipo de autoridade.
Exponho minhas idéias da forma em que acho conveniente,e não ligo se for inconveniente da minha parte.
Não sou rotulável, por isso não estou em prateleiras.
Não gosto de modas, por isso estou longe de sonhar com passarelas .
Minha fúria é grande, e minha vontade de lutar também, mas as barreiras que me cercam são maiores ainda, o que deixa minha revolta a nivel extremo.
Me considero uma jovem cansada deste furacão de mentiras que assola a humanidade; da cegueira constante que o ser-humano vive a milhões de anos ; da mesmice de cada dia, e da superficialidade que me cerca, e que consome a mente dos fracos;
Me sinto como um indivíduo perdido no meio de todo esse caos,
ou me sinto como o próprio caos, que seja!
Sou como um prisioneiro em busca de liberdade,
ou como um abandonado em busca de afeto,
sou como a fúria de um vulcão quando explode,
e como uma criança deixada pelos pais.
Simplesmente a vida me tornou assim, e não há razões para eu ser diferente.
Eles querem que eu tenha amor, mas só plantam o ódio.
Quero fugir...
Quero sumir...
Mas só sou mais um condenado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário